quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Slipknot



Slipknot Discografia completa Download mediafire

Slipknot mix de moagem, metal alternativo pós-Korn, Marilyn Manson, esque neo-choque de rock, rap e metal ajudou a torná-los uma das bandas mais populares da chamada explosão nu-metal do final dos anos 90. Mas ainda mais útil foi a teatral, a imagem que chama a atenção: a programação realizada sempre em idênticas industrial salto fatos e máscaras caseira Halloween, e adicionado ao seu anonimato misteriosa adotando os números de zero a oito como aliasse no palco. Acrescente a isso uma preocupação lírica com as trevas e niilismo, e um nome carinhosamente insultuoso para os seus fãs ("Maggots"), e Slipknot blueprint para nu-metal sucesso foi definido.



Slipknot formaram-se no final de 1995 na localidade improvável de Des Moines, IA, após algumas mudanças de pessoal no início, o lineup pedaço e nove estabelecido em torno (em ordem de número zero ao número oito): DJ Sid Wilson, o baterista Joey Jordison, o baixista Paul Grey, percussionista Chris Fehn, o guitarrista James Root, sampler / programador Craig Jones, percussionista Shawn "Clown" Crahan, guitarrista Mick Thompson e vocalista Corey Taylor. A cena músicas em Des Moines não era muito de falar, ea ambição da banda do grande-tempo era geralmente reuniu-se com a descrença ea ridicularização, que forneceu a centelha inicial para seu visual estágio em sua maioria anônimos. No Halloween de 1996, Slipknot auto-lançado um álbum chamado Mate. Feed. Kill. Repetir., Que começou a construir um buzz em torno da banda, uma vez que encontrou o seu caminho para vários rótulos. Ele foi pego para distribuição pelo selo ismist Nebraska-baseado, e também chamou a atenção da Roadrunner Records, que assinou Slipknot em 1997. Trabalhar com o produtor Ross Robinson, Slipknot gravado suas oficial, auto-intitulado álbum de estréia, que foi lançado em 1999. Eles gradualmente construída uma audiência através de quase constante turnê, trabalhando o seu caminho até o pacote turístico de verão Ozzfest, o que realmente aumentaram sua audiência. Suas performances ao vivo eram um muito discutido sucesso com os fãs de metal, eo conjunto realizado com essa energia que Crahan gashed cabeça aberta no seu kit de bateria própria duas vezes naquele verão, exigindo pontos em ambas as vezes. As faixas "Wait and Bleed" e "Spit It Out" tem o grupo alguns airplay, mas a maioria do zumbido veio de shows de hospedagem e de boca em boca. Finalmente, na primavera de 2000, Slipknot foi certificado de platina, o primeiro registro do gênero na história da Roadrunner.




A antecipação do Slipknot de follow-up foi intensa, e muitos observadores da indústria previu que iria estréia no número um, no entanto, confrontada com alguns forte concorrência nessa semana, segundo álbum da banda, Iowa, curvou-se no número três após a sua libertação em 2001. Turnê mais pesada seguida, incluindo um outro slot, mais proeminente no Ozzfest que verão. Depois de um longo período na estrada, Slipknot tomou uma pausa em um momento de os membros trabalharam em projetos paralelos. A banda criou seu próprio selo, Maggot Recordings, e assinou uma linha chamada Downthesun, cuja vocalista tinha servido como Crahan do tambor técnico. Wilson, por sua vez, começou DJing solo sob o nome DJ Starscream, e Raiz e Thompson ambos trabalharam em canções solo. Jordison baterista trabalhou com um grupo chamado o lado Rejeita, onde ele realmente serviu durante algum tempo como guitarrista. Taylor, por sua vez, iniciou um grupo paralelo chamado Superego, e também contribuiu com uma canção solo, "Bother" para a trilha sonora de filmes do blockbuster Homem-Aranha 2002. Que maio, o grupo tem alguma imprensa divertido quando alguns de seus fãs descobriram o site de um grupo britânico crocheting também chamado de "Slipknot", e inundou a "membros em caixas com excessivamente rudes e-mails. guitarrista Joey Jordison e Static-X guitarrista Tripp Eisen teamed que verão para o Murderdolls projeto, em um momento de Taylor reformou sua antiga banda Stone Sour e estendeu a um registro. No inverno, Slipknot ainda não tinha reunido e Taylor escreveu um comentário no site da banda dizendo que não tinha falado em meses, e que eles preferem quebrar do que se tornar "o próximo Gwar". A declaração provocou uma resolvidos rapidamente minifeud entre Taylor e Gwar frontman Oderus Urungus. mas também enviou muitos dos Maggots em parafuso. No início de 2003, Taylor tinha retraído seus comentários, e anunciou planos para um registro novo Slipknot. Que de agosto, o esquadrão inteiro decamped Iowa para LA, onde começou a trabalhar no novo álbum com o produtor Rick Rubin. "Pulse do Maggots" apareceu no início de 2004 como um download exclusivo, que foi veio por uma lista completa de faixas de Vol. 3: The Subliminal Verses. Slipknot, em seguida, embarcou em uma breve turnê como um warm-up para as respectivas datas como o ato de faturamento principal no Ozzfest verão isso. (A banda também estreou uma geração totalmente redesenhado terço de suas famosas máscaras.) Subliminal Verses foi apresentada em maio 2004. Ele alcançou a posição # 2 na Billboard 200, ea banda excursionou constante para o próximo ano e meio de apoio. Eles nos deram dois disc-álbum ao vivo em novembro de 2005, passou por uma série de projetos paralelos (Taylor e Root formado Stone Sour, durante Jordison sentou-se com o Ministério e Korn) antes de liberar seu registro full-length quarto All Hope Is Gone, em 2008 .

Integrantes



(fotos da esquerda = máscaras antigas; fotos da direita = novas máscaras)
     
Nome: Sid Wilson
Número: 0 (zero)
Máscara: usa uma máscara de gás
SlipKnoT: DJ
Idade: 22 anos (é o integrante mais novo da banda)
Destaques: no palco é um grande rival do percussionista Shawn. Apesar de saber que sempre perde do palhaço nas brigas, ele se diverte fazendo isso. Diz que a máscara faz com que ele, muitas vezes, não saiba o que está ao seu redor e por isso os shows se tornam verdadeiras alucinações, principalmente na hora de "brigar" com Shawn. 
    
Nome: Joey Jordison
Número: 1 (um)
Máscara: usa uma máscara kabuki-japonêsa branca, bastante simples e sem expressão. Durante o Ozzfest de 99, Joey fez algumas pinturas que deram mais vida à sua máscara.
SlipKnoT: bateria
Data de nascimento: 26 de abril de 1975
Destaques: baixinho e falador, o baterista do SlipKnoT diz que a falta de expressão da sua máscara combina com ele. Não importa se ele está alegre ou puto da vida... ninguém saberá que sentimento está por de trás dela. Não gosta de brigas por causa da sua altura. Admira muito Ross Robinson e diz que o cara é completamente louco. Joey diz que durante as gravações do álbum, Ross jogou um vaso nele. O vaso acabou acertando a parede e os pedaços se expalharam por toda parte... tinha pedaços do vaso até na sua boca. Escolheu o número 1 pois esse número significa "começo" e na maioria das vezes é ele que coloca o primeiro tijolo para iniciar a construção das músicas.
    
Nome: Paul Gray
Número: 2 (dois)
Máscara: usa uma máscara de porco
SlipKnoT: baixo
Data de nascimento: 08 de abril de 1972
Destaques: é o co-fundador da banda juntamente com Shawn. Diz que a máscara de porco combina com a sua personalidade indulgente. É o único integrante da banda que não morava no estado de Iowa; na verdade Paul é de Los Angeles-Califónia e nunca entendeu o motivo de sempre estar voltando para Des Moines. Shawn diz que algo grande aguardava Paul nessa cidade... e todos já sabemos o que era.
    
Nome: Chris Fehn
Número: 3 (três)
Máscara: usa uma máscara de Pinocchio branca com um zíper na boca
SlipKnoT: percussão
Data de nascimento: 24 de fevereiro de 1972
Destaques: Chris confessa ser uma pessoa extremamente brincalhona. Foi influênciado por bateristas como Igor Cavalera e Dave Lombardo. Jura que viu OVNIs em Indigo Ranch. Diz que a máscara reflete a sua personalidade cômica. Diz também que a máscara é quente, apertada e dói muito usá-la... mas isso acaba influênciando na sua agressividade.
     
Nome: James Root
Número: 4 (quatro)
Máscara: como ele mesmo diz, sua máscara é uma monstruosidade, é um psicótico
SlipKnoT: guitarra
Data de nascimento: 02 de outubro de 1971
Destaques: Jim foi o último a se juntar à banda, isso aconteceu durante as gravações do álbum SlipKnoT. Logo que entrou para a banda, ele foi obrigado a usar a máscara do ex-guitarrista Gnar. A máscara era um verdadeiro capuz preto da escravidão... Jim diz que os caras o mandaram usar essa máscara, só para domesticá-lo!!! Pouco antes do Ozzfest 99, Jim criou sua própria máscara, que todos conhecemos hoje em dia.
    
Nome: Craig Jones - 133
Número: 5 (cinco)
Máscara: usa um capacete de mergulho cheio de espinhos fincados nele
SlipKnoT: sampler
Data de nascimento: desconhecida
Destaques: Originalmente, Craig se juntou à banda como guitarrista. É o primeiro a sair dos shows pois quer manter sua identidade no anonimato.
    
Nome: Shawn Crahan
Número: 6 (seis)
Máscara: usa uma máscara de palhaço
SlipKnoT: percussão
Data de nascimento: 24 de setembro de 1969 (é o integrante mais velho da banda)
Destaques: Fundou a banda em 1995, juntamente com o baixista Paul Gray. É um admirador de pintores como Cezanne e Picasso. Diz que usa essa máscara, pois um palhaço é uma coisa que agrada outras pessoas, e ele diz ser uma pessoa bastante agradável. Apesar de durante um show do Ozzfest, ter cortado a sua testa duas vezes em uma única música, Shawn diz que não pretende mudar a sua atitute no palco. Ele já sofreu um número enorme de fraturas durante os shows da banda. Shawn diz que sempre acreditou que a brutalidade compensa, principalmente quando se é uma pessoa doida... fica mais divertido. Apesar disso, diz que não quer que nenhum de seus filhos sejam doidos... ele não quer apanhar deles. Suas maiores influências são Kiss e Mötley Crüe.
    
Nome: Mick Thompson
Número: 7 (sete)
Máscara: usa uma máscara de ferro
SlipKnoT: guitarra
Data de nascimento: 03 de novembro de 1973
Destaques: Ele se diz uma pessoa "noturna" e semelhante a Jason Vorhees de "Sexta-Feira 13". É um grande fã de seriel killers e ama gatos. Começou a tocar em bandas aos 16 anos e seu primeiro show foi aos 19. Ouve muito Morbid Angel, Deicide, Jimi Hendrix e Beatles. Apesar de gostar de assassinos famosos, ele diz que não é uma pessoa violenta... é só não se meter com ele e estará tudo bem. Considera todas as religiões uma perda de tempo para retardados.
    
Nome: Corey Taylor
Número: 8 (oito)
Máscara: usa uma máscara de couro cheia de dreads feitos com seu próprio cabelo
SlipKnoT: vocal
Idade: 25 anos
Destaques: Corey trabalhava em um sex shop no centro de Des Moines antes de se juntar ao SlipKnoT. Ele tem uma caricatura japonesa da "morte" tatuada no seu pescoço e também tem uma de seu pai. Ele nunca conheceu seu pai, e foi levado a Iowa (para uma cidade chamada Waterloo) pela mãe. Aos 15 anos, viciado em cocaína, ele saiu de casa pensando "se eu não sair dessa eu vou morrer". Então ele se mudou para a casa de sua avó na cidade de Des Moines. Entrou para uma banda local chamada "Stone Sour". Quando a banda Stone Sour se tornou a sensação de Iowa, Corey ainda não estava conformado com a cena metal local. Até o dia em que Shawn, Joey e Mick foram ao sex shop e fizeram uma propósta interessante: "se você não entrar na nossa banda a gente te espanca." Não deu em outra...

Discografia




Mate. Feed. Kill. Repeat.: 1996


01. Slipknot
02. Gently
03. Do Nothing/Bitchslap
04. Only One
05. Tattered & Torn
06. Confessions
07. Some Feel
08. Killers Are Quiet
09. *Dogfish Rising (Música Escondida)


Slipknot: 1999


01. 742617000027
02. (sic)
03. Eyeless
04. Wait & Bleed
05. Surfacing
06. Spit it Out
07. Tattered & Torn
08. Me Inside
09. Liberate
10. Prosthetics
11. No Life
12. Diluted
13. Only One
14. Scissors
15. Eeyore (Música Escondida)


Iowa: 2001


01. (515)
02. People = Shit
03. Disasterpiece
04. My Plague
05. Everything Ends
06. The Heretic Anthem
07. Gently
08. Left Behind (Album Version)
09. The Shape
10. I Am Hated
11. Skin Ticket
12. New Abortion
13. Metabolic
14. Iowa


Slipknot: Vol. 3 - The Subliminal Verses: 2004


01. Prelude 3.0
02. Blister Exists
03. Three Nil
04. Duality
05. Opium Of The People
06. Circle
07. Welcome
08. Vermilion
09. Pulse Of The Maggots
10. Before I Forget
11. Vermilion Pt.2
12. Nameless
13. Virus OF Life
14. Danger - Keep Away


9.0: Live: 2005

CD 1:
01. The Blister Exists
02. (Sic)
03. Disasterpiece
04. Before I Forget
05. Left Behind
06. Liberate
07. Vermilion
08. Pulse of the Maggots
09. Purity
10. Eyeless
11. Drum Solo
12. Eeyore

CD 2:
01. Three Nil
02. The Nameless
03. Skin Ticket
04. Everything Ends
05. The Heredic Anthem
06. Iowa
07. Duality
08. Spit It Out
09. People = Shit
10. Get This
11. Wait And Bleed
12. Surfacing


Voliminal: Inside The Nine: 2007


DVD 1:
-The Movie

DVD 2:
-Videoclipes
01. Duality
02. Vermilion
03. Vermilion Pt.2
04. Before I Forget
05. The Nameless (Live)
-Live
01. (sic)
02. The Blister Exists
03. Eyeless
04. Duality
05. Vermilion
06. The Heretic Anthem
07. Pulse Of The Maggots
08. Before I Forget
09. People = Sh*t

-Entrevistas